best free css templates

Portfólio TK

2008 - 2020

Espetáculos principais, editorial e música! 

Um dos maiores clássicos da literatura infantil é recriado em um Divertido Musical. Muitos personagens já confirmaram a presença, como o Leão do Mágico de Óz, o Coelho da Alice, o Macaco Masbee, o príncipe e a princesa, entre outros.
Todos estão se preparando para o tão temido inverno, com exceção da Cigarra Dourada, que despreocupada está sempre cantando para todos os seus amigos.
Entre muitas brincadeiras todos aprendem valiosas lições, por exemplo, responsabilidade, honestidade e até a não confiar em estranhos.
Conto Original de Jean de La Fontaine com adaptação do diretor premiado Kiko Jaess e músicas do maestro Paulo Herculano

A Cigarra e a Formiga - O Musical

2012 - 2014

Sinopse
Tarzan, reúne os principais personagens das histórias infantis, para solucionar os problemas das queimadas das matas, poluição dos rios e todos os outros impactos ambientais que a Bruxa está causando.

Histórico
Em 2020 completou 19 anos em sua trajetória de sucesso. A TK Produções Artísticas assumiu a nova produção de 2009-2015 e com 2020 reformulado especificamente para Proart e projetos especiais.
É o primeiro espetáculo Neutralizado do Brasil (2009 - 2011). Visto por mais de 120 mil pessoas. Passou por inúmeras cidades brasileiras, mais de 160 apresentações em escolas, projetos especiais como virada sustentável e corporativos.
Realizou através do Proart 55 apresentações em CEUS na cidade de São Paulo, incluindo Ong Indígena, circo, entre outros espaços inusitados. 

As Aventuras de Peter Pan e Pinóquio Salvando a Natureza

2009 - 2015

O espetáculo conta a estória de uma linda Baratinha que de tanto trabalhar está se sentindo sozinha e triste, mas ela encontra uma grande surpresa em seu jardim, uma moeda de ouro. Sua amiga Patati a convence em se casar e encontra 3 três pretendentes pra lá de atrapalhados que fazem de tudo para conquistar o coração dela.
O casamento da dona baratinha é um clássico de literatura infantil que resgata os valores morais, a gentileza, transformando, “Por Favor” e “Obrigada” em palavras mágicas, sem contar na campanha anti fumo.
Espetáculo Premiado em 2009. Prêmio Piripipim 

O Casamento da Dona Baratinha

2011 - 2015

Conta à história de dois palhaços e uma boneca que resolvem montar o seu próprio circo para levar alegria para a criançada. Se transformam em todos os personagens, do malabarista ao mágico, e seus maiores artifícios são objetos simples tirados de um baú, onde toda a magia acontece. A caracterização e descaracterização de cada personagem acontecem sob o olhar dos espectadores. Brincando com a arte de trazer o circo para o teatro, duas linguagens diferentes que se completam.
O espetáculo contém dança, canto, acrobacias, números de mágicas, brincadeiras de roda e claro, muitas palhaçadas! Um convite as crianças mergulharem no mundo mágico da imaginação.

Hoje tem espetáculo? Tem sim senhor!
Hoje tem palhaçada? Tem sim senhor! 

As trapalhadas de Toca Tim e Toca Tum

2013-2015

A comédia leva o público a uma ácida e divertida história que faz uma crítica a nossa atual sociedade e a TV mais popular. Em cena personagens que parecem extraidos de um filme de Almodóvan, mulheres e homens disfuncionais, exquisitamente honestos e muito exagerados. Uma proposta inteligente de humor rápido e adulto com constante interação com o público e gargalhadas garantidas. 
1° Espetáculo da Tk Produções Artísticas.
Teatro Juca Chaves - Direção Maximiliana Reis - Coreografias Jarbas Homem de Melo - Músicas Charles Dallas - Autor - Luis Melo - eleco Tchaka Drag Queen, Fausto Crispim, Tiago Baptista e Deise Barcelos 2008 - 2011.
2012 compôs a temporada Cearense de comédia com direção do premiado diretor e dramaturgo Carri Costa - Elenco - Tchaka, Carri Costa, Denis Lacerda, Izabel Nori e Marieli Sbardelloto.

Não me acompanhe que eu não sou novela

2008 - 2012

Sob a direção de Carri Costa apresenta o espetáculo “Tita e Nic”. A produção cinematográfica hollywoodiana ganhou uma roupagem cearense na adaptação da Cia. Cearense de Molecagem, em que seis atores se esmeram para interpretar os 2.500 personagens. É início do século e as invenções pipocam de cabo a rabo. Eis que surge a jangada Lamparina do Mucuripe. A multidão embarca sem saber que ruma para um cômico destino nas águas fétidas da Leste Oeste. Dentro da Lamparinha, pinta o maior clima entre o humilde da 3ª classe, Nic, e a melancólica e sufocada aristocrata da 1ª classe, Tita. Por amor, os dois só faltam se lascar, entretanto, a mocinha melosa e o galã canastrão, como em qualquer vida real, acabam felizes para sempre.
Em sua última temporada em São Paulo arrebataram mais de 10 mil espectadores e fãs. A Cia preza pelo humor raiz cearense, porém com a direção do premiado Carri Costa, abordam situações de forma leve indicado para todos os tipos de público. Denis Lacerda (Vencedor do prêmio Multishow) e Solange Teixeira (Diversos prêmios) compõem o elenco.

Tita e Nic- A Comédia

2012 - Temporada cearense de Comédia - Produção SP

Na narrativa da comédia, estão conflitos entre vizinhos: uma recém-divorciada e uma funcionária pública de férias, que fazem de uma convivência forçada algo surpreendente.

Os espetáculos da Cia Cearense de Molecagem têm como mote situações corriqueiras do dia a dia, em que os absurdos são evidenciados, fazendo um “teatro de situações”, como o grupo define.

As Vizinhas

2012 - Temporada Cearense de Comédia - Produção SP

A gravação de um programa de televisão torna-se um espetáculo de comédia, com direção, roteiro e atuação de Carri Costa. Entre amantes arrependidos, casais trocados, desvios de conduta, personalidades de frágil caráter, tribos mal-amadas e uma plateia palpiteira, a peça tem uma apresentadora temperamental conduzindo o programa. O formato da peça é uma espécie de paródia do programa Casos de Família, exibido no SBT desde 2004.

Cacos de Familia

2012 - Temporada Cearense de Comédia - Produção SP

Ah o Natal... A época mais mágica do ano, transbordando o amor, amizade e alegria no mundo, ou quase... Uma terrível Bruxa do pântano junto com o seu servo atrapalhado raptam o Papai Noel e o seu cristal muito poderoso, que na verdade é a sua bússola para guia-lo até as crianças comportadas.
Com esse sequestro, os últimos brinquedos entram em pânico, porque não irão chegar aos seus donos e assim irão se desfazer junto com a magia do Natal.
Soldado, Bailarina e Fofinho guerreiro se unem e resolvem ir atrás dessa Bruxa malvada e trazer o Natal de volta.
Uma aventura contra o tempo, onde provam que a amizade vence muitas barreiras.
Será que eles vão conseguir cumprir sua missão a tempo? Quem será essa bruxa maligna? 

Brinquedos - Um Natal em Apuros

2016


Outras Produções diferenciadas:
O Natal dos Smurfs - Cia Cearense de Molecagem - Produção Local SP - Apresentações SJC
Quarteto de Saxofonistas "Os4 estações" - Há mais de 20 anos com a mesma formação.
Revista Fun& Fun - Revista de entretenimento e descontos em espetáculos (2013 - 5 edições impressas)

Contatos

@tkproducoesartisticas  
+ 55 11. 3106-7505